BlogBlogs.Com.Br

Saudades eternas!!!


Oie tchurma, faz um tempão q não posto, tive uma situação q mexeu bastante comigo. Meu pai faleceu há exatos 40 dias e agora é q to voltando pra Terra novamente..nunca tinha perdido alguém tão próximo e posso assegurar q é uma situação bastante incômoda, como disse uma amiga minha: "A gente aceita sem nunca aceitar"..Meu pai era uma figura, tava sempre fazendo alguma coisa prática tipo consertar telhado, arrumar o cano, reformar a casa; acho q era a forma dele se colocar no mundo. Se sentir útil, necessário ..inclusive morreu depois de cair do telhado arrumando a caixa d"água..Meu amigo fez um poema q resume um pouco o jeito dele, jeito esse q admiro e espero ter um pouco dele nos meus genes tb..Valeu Pai!!!

Talhando a lápide

Velho Tatá pegou escada pro céu:
Morreu trabalhando,
porque sempre foi assim,
simples de prazer trabalhar.

Mestre Tatá do martelo
Morreu reformando, embelezando,
Gerundiando o templo fazer!
Agindo ágil
à beira dos Oitenta!
tatá...tá...tá...

Consertava de tudo
Do assoalho ao telhado,
Velho Tatá sem demora
ia fazendo, quando
De repente foi embora...

Homenagem ao Sr Tavares, grande mestre na arte do fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário